moda.beleza.saude.estilo.atitude.comprtamento

UM BLOG DE MENINA, FEITO NÃO SÓ PARA MENINAS !!

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

INSPIRADO EM : FIUK


Oii queridos, faz tempo que eu não posto aqui tava um pouco sem tempo mas agora eu volteei, e voltei com uma prposta para os meninos, um look inspirado no GATIISSIMO do momento Fiuk .
Eu sempre achei o estilo do Fiuk muito original e muito lindo, e vou mostrar pra voces que é possivel fazer um look igual ao dele, com elementos do seu guarda-roupa.
A marca registrada do Fiuk são as camisetas em GOLA V que é super facil de encontrar, em qualquer loja hoje em dia voce vai encontrar muitas opçoes.
As calças coloridas são muiiito faceis de encontrar em lojas especializadas em STREET você vai achar vários modelos e de várias cores mas se não quiser comprar dá para tingir um calça branca com aquele pózinho pra tingir tecido mas é importante que a calça seja BRANCA, e muito mais importante que a calça seja skinny, aquelas mais apertadinhas.
Quanto aos tenis gente é muito fácil um All-Star branco, ou preto vai cair direitinho, porque como a calça já é colorida um sneaker ( aqueles tenis muiito coloridos tipo os Nike) vão deixar o visual meio carregado.
Uma jaqueta colorida em tecido para os dias de frio vai cair super na produção mas para isso a calça não pode ser colorida, prefira uma calça jeans mais clara ou uma jeans escura.
Fiuk usa batante lenços no pescoço que são super faceis de encontrar e muito baratinhos, nas lojas de Bijuterias voce encontra várias opçoes de estampa e cores, prefira os xadrez e nas cores vermelha ou cinza, uma cor muito citrica vai deixar o look carregado, porque afinal de contas a calça já é colorida.
APROVEEITEEM , Beeijoos :*

Nenhum comentário: